Cantor Brenno Nogueira faz sucesso com sua nova música “Volta Pra Mim”

Publicado em

“Volta Pra Mim”, composição na voz de Brenno Nogueira, é uma música de fortes emoções e sentimentos. O jovem mineiro, que já dividiu o palco com grandes artistas como César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa e Cezar e Paulinho, tem chamado a atenção do público com este seu novo lançamento.

Produzida em Goiânia, capital sertaneja do Brasil, por Hudson Hostins, um dos mais importantes produtores musicais da atualidade (Tierry, Simone e Simaria, Gabi Martins, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo, Felipe Araújo), a composição de Carone Netto e Cláudio Ponttes, “Volta Pra Mim”, parece uma homenagem a música sertaneja clássica do Brasil: tem força, tem emoção, tem paixão. A canção harmoniza melodia, composição e voz como um estímulo aos sentimentos, que encontra o clímax em seu refrão: “Amor, volta pra mim, é com você que eu aprendi a ser feliz. Amor, perdoe essa minha paixão, é pra você que eu entreguei a minha vida e o meu coração”.

No site de lançamento (www.voltapramim.live), alguns ouvintes, incluindo artistas conhecidos do público, deixaram depoimentos sobre a música. Cátia Paganote, atriz, ex-paquita, na Globo e ex-fazenda, na Record, escreveu: “Amei a música, já está na minha lista pessoal”; Jaqueline Marques, que foi estrela das pegadinhas no SBT e na RedeTV, e musa do Corinthians, destacou: “Virou minha música preferida, não paro de escutar”; Giovanni César, repórter da RedeTV!, registrou que “a música tem uma sensibilidade poética, é muito romântica, de composição atual, arranjo perfeito”; Carlos Verahnnay, que participou de diversas peças teatrais, filmes e novelas nas principais emissoras do Brasil e na SIC, em Portugal, resumiu: “A memória emotiva imediatamente acionou meu coração”. Essa música provoca sentimentos. É impossível ficar indiferente à “Volta Pra Mim”. Cada um à sua história, à sua maneira.

<

Brenno Nogueira, que dá voz a canção, é o novo que traz a paixão da clássica música sertaneja. O artista é filho de trabalhador rural e sanfoneiro do interior de Minas Gerais e desde pequeno ajudava a família na roça. Autodidata, aprendeu a tocar violão, quando não estava na lida, e desenvolveu o seu talento com muita dedicação, força de vontade e ensinamentos do meio sertanejo. Brenno é fruto do campo, de um povo trabalhador que acredita na vida e, sobretudo, no amor. É isso que a sua música nos faz sentir, é isso que a sua voz nos diz.

Saiba mais em:www.voltapramim.live

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<