Cantor Igor Moreira é assassinado dentro de casa com quase 20 tiros

Publicado em

O músico Igor Moreira, de 29 anos foi assassinado em sua casa, com pelo menos 20 tiros, na última quarta-feira, 04 de janeiro. Segundo testemunhas, ele chegou à residência localizada na Rua Botelho Magalhães, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

O cantor voltava do município de Manacapuru com a esposa, quando os criminosos chegaram em um carro de modelo Montana. Vizinhos contaram que alguns homens entraram na casa e atiraram contra o artista, que morreu de imediato.

A informação foi confirmada pelo Departamento de Perícia Técnico Científica (DPTC). O corpo do cantor foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Igor Moreira estava atualmente cantando forró – Foto: Reprodução/ Instagram
Igor Moreira estava atualmente cantando forró – Foto: Reprodução/ Instagram

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, destaca o comunicado da polícia.

Segundo amigos de Igor, o músico não tinha envolvimento com nada ilícito.

De acordo com informações dos familiares, Igor Moreira teria sido morto por engano. Os criminosos perguntaram se ele tinha dinheiro e, em seguida, dispararam diversas vezes contra a vítima.

Igor deixa dois filhos menores de idade. Ele também atuava como cantor e fazia shows na capital amazonense. O corpo de Igor Moreira será velado e sepultado nesta sexta-feira, 06 de janeiro, no Centro, em Manaus.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<