Cantor Jonas Campelo lança sua nova música Brisa

Publicado em

O músico e produtor musical, Campelo sempre teve a música como objetivo e inspiração. Estudou na Escola de Música de Brasília, no conservatório de Napoli (Itália), com professores de diversas regiões do mundo, tendo como principais mestres o Dr. Ricardo Dourado (UnB) e Moisés Alves.

Campelo que Participou em 2016 da música de trabalho do Cantor Latino: Todo Seu, versão remix. Participou também de algumas festas da R2 produções: Surreal, Na Praia, Bomfim, Black Tie e do lançamento da coleção do estilista Ricardo Almeida, se prepara para o seu mais novo lançamento nas plataformas digitais do Brasil.

Intitulada “Brisa”, a música foi inspirada numa mensagem de liberdade, enfatizando o auto-conhecimento e a intimidade com o Divino.

<

Reclama ou declama sobre o assédio e aspirações que os seres declinam sobre outros, levando uma mensagem de liberdade, tranquilidade e paz: “Não rouba minha brisa, O dia tá tão bom”.

A mensagem principal da música conclama as pessoas a se liberarem e buscarem a paz interior.

Além do seu novo lançamento, Campelo fez um tour de verão em Jurerê Internacional e outras cidades, apresentando-se em requintadas casas noturnas como The Roof Lounge, 300 Cosmo Beach Club, La Belle Beach Club.

Hoje vem trabalhando em alguns shows com o Dj Dennis e tem feito o show que leva o nome da música gravada com os produtores Maurício Cury e Christovam Neumann feat. Marcelo Mira.

<

Para acompanhar mais sobre o cantor basta seguir suas redes sociais no instagram.com/jonascampelosax

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<