Cantor Kadu Martins emplaca ‘Halls na Língua’ como o hit mais ouvido no YouTube Brasil

Publicado em

Com mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, Kadu Martins é considerado pelo público como um dos maiores “hit makers” da atualidade. Além de cantar, Kadu é autor de músicas dançantes, com letras que falam de temas da atualidade, alcançando a fórmula que o tornou um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais.

O pontapé inicial dessa escalada de sucesso veio com o hit “Red de Maracujá”, seguido de “Virando o Olhinho”, “Novinha do Only Fans” e “Halls na Língua”.

O artista cearense emplacou seus hits no ranking Top 200 Global, bem como alcançou duas vezes o Top 10 Brasil do Spotify, a maior plataforma de áudio do país, na qual Kadu possui cerca de 8 milhões de ouvintes mensais. Com o single “Halls na Língua”, o artista alcançou o 1º lugar entre as músicas mais executadas na YouTube Brasil.

Dono de uma requisitada agenda, o vocalista cumpre uma maratona de shows e gravações que se estendem para além da região nordeste. Recentemente o artista participou de shows nas regiões norte e centro-oeste do país, além de receber convites para participar de clipes e DVD em Goiânia e Paraná.

Kadu gravou seu novo DVD ao vivo em Fortaleza (CE), que leva o título “Prazer, Eu Sou Kadu Martins”. O álbum conta com participações de Xand Avião, Mc Don Juan, Igow, Gaab, Raquel dos Teclados, Aline Reis, Luan Andrade, Zé Ottávio, DG e Batidão Stronda.

Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação
Kadu Martins – Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves – Divulgação
Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação
Kadu Martins – Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves – Divulgação
Show Kadu Martins - Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves - Divulgação
Show Kadu Martins – Crédito das Fotos: Romilson Oficial / Betinho Alves – Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<