Cantor Matheus, morto em São Paulo, fazia dupla com Zé Henrique

Publicado em

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu na noite desta quinta-feira, 29, após ser atropelado por um carro desgovernado em Valinhos, no interior de São Paulo.

Ele viajava para o Rio de Janeiro com a família e, segundo o G1, o acidente aconteceu quando ele parou o veículo para trocar a direção com o sogro, Marcos William Ribera Vasque, que também foi atingido e não resistiu.

Matheus na verdade se chamava Luiz Carlos da Penha, e estava no início da carreira musical. A dupla Zé Henrique & Matheus estava no começo, e os dois começaram a divulgar o trabalho nas redes sociais em janeiro deste ano, e já possuiam mais de 34 mil seguidores. O primeiro DVD da dupla foi gravado no mês de fevereiro.

<
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Antes, ele fazia parte da dupla Matheus & Konrado, que teve início no ano de 2016, e depois mudou o nome para Matheus & Conrado. Ele permaneceu no projeto até o início de 2023, quando começou a trabalhar com Zé Henrique. Em seu perfil do Instagram, ele costumava compartilhar momentos com a família e o trabalho ao lado da dupla.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<