Cantor Salgadinho fica ferido ao despencar de palco; assista | Famosos

Publicado em

O cantor Salgadinho ficou ferido após despencar do palco de um show que fazia em São Paulo, neste domingo (14). Com o público desesperado com a queda, a equipe médica do festival, que acontecia no Memorial da América Latina, socorreu o pagodeiro que, posteriormente, declarou que não sofreu ferimentos graves.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Salgadinho aparece sendo socorrido, enquanto reclama de fortes dores ocasionadas pelo uso de um spray antisséptico.“Quando subi, imaginei que fosse o palco… e aí eu caí de lá de cima!”, explicou o ex-vocalista do grupo Katinguelê em vídeo. Nos comentários, internautas brincaram com a falta de sorte do pagodeiro.

“O melhor do vídeo é o nosso ídolo tendo que manter a postura no vídeo [risos]. Te amamos, escreveu um usuário do Instagram. “Misericórdia [risos]. Pareceu o Mário Bros entrando pelo encanamento”, brincou uma internauta. “Príncipe quase mata a gente do coração, mas voltou na postura e continuou o show com muito profissionalismo”, escreveu a cantora Gizza.

Cantor Salgadinho cai do palco e assusta público durante show - Foto: EGOBrazil
Cantor Salgadinho cai do palco e assusta público durante show – Foto: EGOBrazil

Salgadinho se revolta e expõe equipe de Eliana após ser cortado em programa

O cantor Salgadinho ficou revoltado com a atitude da produção do programa Eliana. Recentemente, pouco tempo após a exibição da atração, o músico usou as redes sociais para descrever sua indignação por terem editado sua participação. O desabafo do artista ganhou grande repercussão na web e chegou até Fabiane Gomes, coordenadora musical do programa, que não pensou duas vezes antes de soltar o verbo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Salgadinho detonou a equipe de Eliana. “Editaram minha fala no programa da Eliana, do SBT, e foi deselegante. Não me tirem de casa para cometerem esse desrespeito, por favor”, disparou o pagodeiro. “No mais, estive feliz por estar com amigos e novos talentos”, concluiu o cantor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<