Cantor Victor Hugo, da dupla com Diego, cai de estrutura no palco durante show

Publicado em

O cantor Victor Hugo, da dupla sertaneja com Diego, passou por um grande susto no último fim de semana. Enquanto realizava uma apresentação ao lado do parceiro de palco, o artista despencou de uma estrutura e acabou caindo.

Apesar do susto, Victor Hugo não se machucou e até brincou com a situação após o momento em que o incidente aconteceu viralizar nas redes sociais. O trecho da ocasião foi compartilhado no perfil oficial da dupla.

É porque eu não caio mais em papinho de ex. Eu:“, diz a legenda do vídeo. Nos comentários, diversos amigos famosos também se divertiram com o ocorrido: “Uai, já vai? Fica aí para tomar uma“, escreveu o cantor George Henrique, da dupla com Rodrigo. “Alguém vai ter que ir no RH segunda-feira“, brincou o cantor Igor Sebah.

Diego e Victor Hugo
Diego e Victor Hugo

Logo após o show, o músico apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e afirmar que estava tudo bem. “Obrigado pelas mensagens de carinho. Obrigado também pelas risadas kkk Estou bem“, declarou Victor Hugo.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<