Uma pesquisa recente revelou que muitos brasileiros com talentos notáveis ainda não foram descobertos, especialmente em regiões com menos acesso a recursos e oportunidades.
José Wilson Pereira dos Reis, “CANTOR ZÉ REIS”, oriundo de Jandaíra, Bahia, é um exemplo vivo de como esses talentos podem surgir contra todas as probabilidades.
Desde a infância, José Wilson enfrentou desafios socioeconômicos, uma realidade comum para muitos no Brasil. Mas sua determinação em seguir seu sonho de se tornar um cantor nunca vacilou. “Desde jovem, eu sabia que a música era o meu caminho, mas as oportunidades eram limitadas”, relembra Cantor Zé Reis.
Começando a trabalhar cedo, Cantor Zé Reis, buscou maneiras de financiar seu sonho de música através de empregos em panificação, sorveteria e na agricultura. Essas experiências forjaram não apenas seu caráter, mas também sua resiliência. “Cada dia de trabalho era um passo mais perto do meu sonho”, ele compartilha.
Aos 21 anos, tomou a decisiva decisão de se mudar para o Rio de Janeiro, em busca de oportunidades maiores. No Rio, equilibrou o trabalho como marceneiro com seus estudos em Tecnologia em Petróleo e Gás. “Foi um período de muitos desafios, mas também de crescimento”, explica Cantor Zé Reis.
Esse crescimento culminou em seu recente sucesso na música. José Wilson, agora é conhecido no Brasil como Cantor Zé Reis, e lançou seu aclamado álbum “Vaqueiro Apaixonado”, que inclui o hit “Vaqueiro Também Sofre”. “Esse álbum é um pedaço da minha vida, cada música conta uma história”, diz Zé Reis.
Hoje, Cantor Zé Reis não é apenas um nome no cenário musical brasileiro, mas também uma fonte de inspiração para muitos que veem em sua história um espelho de suas próprias lutas e esperanças. “Meu caminho até aqui mostra que, com trabalho duro e determinação, é possível alcançar seus sonhos, não importa de onde você vem”, conclui o cantor.
Para saber mais siga o cantor no Instagram @cantorzereis– Escute seu album no Spotify E Confira seus clipes no Youtube