Cantora baiana Simone Mendes vence prêmio de Música do Ano em especial da Globo

Publicado em

A cantora baiana Simone Mendes levou a melhor na categoria ‘Música do Ano’ com o hit ‘Erro Gostoso’. A baiana, natural de Uibaí, cidade próxima a Irecê, celebrou a conquista.

Cantora baiana Simone Mendes vence prêmio de Música do Ano em especial da Globo
Cantora baiana Simone Mendes vence prêmio de Música do Ano em especial da Globo

“Primeiro quero agradecer a Deus. Esse ano foi um ano que eu passei por muitas situações. Eu só posso agradecer a Deus e aos meus fãs que votaram incansavelmente”, disse Simone Mendes emocionada.

Atualmente, o clipe de ‘Erro Gostoso” conta com mais de 264 milhões de visualizações no YouTube.

Cantora baiana Simone Mendes vence prêmio de Música do Ano em especial da Globo - Foto: Reproducao / Instagram
Cantora baiana Simone Mendes vence prêmio de Música do Ano em especial da Globo – Foto: Reproducao / Instagram

Fotos: Divulgação / TV Globo.

@aloalobahia Os destaques do ano de 2023 foram premiados neste domingo (17) no palco do “#DomingãocomHuck”, da #TVGlobo. Em mais uma edição do “Melhores do Ano”, grandes nomes da dramaturgia, humor, jornalismo e música saíram reconhecidos e consagrados em 12 categorias por seus feitos. A cantora baiana #SimoneMendes levou a melhor na categoria ‘Música do Ano’ com o hit ‘Erro Gostoso’. A baiana, natural de Uibaí, cidade próxima a Irecê, celebrou a conquista. “Primeiro quero agradecer a Deus. Esse ano foi um ano que eu passei por muitas situações. Eu só posso agradecer a Deus e aos meus fãs que votaram incansavelmente”, disse a artista emocionada. Atualmente, o clipe de ‘Erro Gostoso” conta com mais de 264 milhões de visualizações no YouTube. Leia a matéria completa no aloalobahia.com – link na bio. #AloAloBahia ♬ som original – Alô Alô Bahia

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<