Cantora e compositora baiana LIA lança a inédita “Raiva de Mim”   

Publicado em

A cantora e compositora baiana LIA, lançou nesta sexta feira (11), seu mais novo single, “Raiva de Mim”, primeira faixa do EP de mesmo nome. A canção traz uma pegada POP/Rock com influência do indie e foi composta em parceria com seu amigo Gabriel Amaral.

“Raiva de mim conta muito sobre como a gente prioriza outras pessoas ou coisas ao invés de nós mesmos e quando nos damos conta, já é tarde demais”, explica LIA.

Entrando em uma nova era musical, LIA lançará 3 EPs, que ao final se unirão no álbum “Eu’s”. A artista fará uma imersão em sua essência, mesclando diversos estilos, exaltando tudo que de alguma forma a representa.

Este novo trabalho será diferente de tudo que LIA já lançou desde sua estreia no mercado fonográfico em 2016, na primeira edição do The Voice Kids.

O start da nova era de LIA já foi dado, ouça “Raiva de mim” em todas as plataformas digitais.

Cantora e compositora baiana LIA - Crédito da Foto: Dodô Villar
Cantora e compositora baiana LIA – Crédito da Foto: Dodô Villar

Sobre LIA:    

LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais.       Em 2016, participou do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown.

Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de rádio e TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.

Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a atualidade, entre eles: veganismo, diversidade, identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.

Em 2021 LIA gravou com o cantor Saulo Fernandes, uma canção que seu pai compôs para ela, numa fase triste do fim de um relacionamento, a canção ganhou um videoclipe lindo.

Confira:

 

A cantora também vem criando em seu Instagram diversos projetos musicais, um dos grandes sucessos foram os mashups, onde ela une canções de artistas que provavelmente nunca lançariam algo juntos. As canções fizeram tanto sucesso, que LIA recebeu diversos elogios até do precursor do axé, Luiz Caldas, que amou a versão que LIA fez de sua canção Fricote, junto com “Preta do cabelo cacheado” do Mc Don Juan, “Preta” de Saulo e “Beleza Pura” de Caetano Veloso.

Em 2021, LIA recebeu um prêmio por sua participação no Festival da Canção promovido pela Aliança Francesa de Aracaju, a artista cantou em francês e levou o primeiro lugar do concurso.

Redes Sociais:   

Instagram: @portalliaoficial

Tik Tok: @oficialliamusic

Youtube: https://www.youtube.com/c/LIAOFICIAL  

Site: www.liaoficial.com    

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0WZfUOJe6YmqsgyYEFAgJN?

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<