Cantora e Ex-Big Brother morre após passar mal, parar em acostamento e ser atingida por carro

A cantora Claudisabel morreu, aos 40 anos, em um acidente de carro na estrada de Alcácer do Sal, em Portugal, na madrugada dessa segunda-feira (19). Ela, que participou do Big Brother português, voltava para casa após se apresentar em um especial de Natal do programa “Domingão”, da TV SIC. A artista seguia sozinha pela estrada, quando passou mal, parou o carro no acostamento e foi atingida por outro veículo. Ela morreu no local, informou o Corpo de Bombeiros do país.

“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente de automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, diz comunicado postado na página oficial da cantora no Facebook.

Ao canal português, o cantor Emanuel, que esteve com a artista no programa televisivo, lamentou o falecimento da amiga. “Ainda ontem dancei com ela, contracenei com ela, jantou bem disposta, estava feliz […] Como muito bem disseram, a mãe acompanhava a filha para todo o lado. Ontem não a acompanhou. O pai também parece que está em choque. É a única filha. Muito complicado”, contou.

Cantora E Ex Big Brother Morre Apos Passar Mal Parar Em Egobrazil

Nascida em 4 de outubro de 1982, Cláudia Isabel Leiria Madeira, conhecida artisticamente como Claudisabel, lançou o primeiro disco em 1995. Dentre os sucessos da carreira, estão “Dizias Tu, Pensava Eu”, “Não Vou Voltar a Chorar” e “Super Apaixonada”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais