Cantora Ghabi afirma: ‘Cantar na Sapucaí é um misto de muita adrenalina com gratidão’

Publicado em

Por mais um ano consecutivo, a cantora e compositora Ghabi entregou uma agenda de shows na Sapucaí, durante o Carnaval. A artista foi atração do Carnarildy e do Camarote Rio 2024, por três dias, dividindo o palco com grandes nomes da música. Neste sábado das campeãs, ela se despede da maratona carnavalesca, ao lado do Sorriso Maroto e É o Tchan.

“Cantar na Sapucaí é um misto de muita adrenalina com gratidão. Esse carnaval foi muito especial, mais uma vez completei minha agenda de shows muito honrada e feliz de dividir palcos com artistas gigantes. E o ano está só começando!”, comemora.

Segundo Ghabi, durante o último ano ela veio trabalhando e focando para ter uma virada de chave na sua vida, e esses shows farão parte deste processo. “Eu sei que esse ano vai ser um ano muito importante na minha carreira, de muita virada de chave. Em 2023 eu já comecei a desenhar todas essas viradas e eu tô com muita expectativa pro meu ano. Tenho certeza que tudo isso só vem, de fato, como um prenúncio de tudo que tenho pra mostrar”, diz.

Nesse momento de transformações em sua carreira, Ghabi também vem preparando uma mudança para o seu show. “Ele tá vindo cada vez mais pop, numa pegada bem pop mesmo, mas sem perder a brasilidade, que sempre foi a minha identidade, misturando esses elementos eletrônicos com elementos orgânicos. Eu sempre uso banda no meu show, adoro cantar com banda e não abro mão disso. Gosto da energia, da percussão, da bateria, dos instrumentos de corda, porém, ao mesmo tempo, eu venho com o DJ junto. Vai ser uma grande mistura, um som bem completo, bem cheio, bem preenchido, que vai fazer a galera dançar do início ao fim”, declarou.

Cantora e compositora Ghabi - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Cantora e compositora Ghabi – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<