Cantora Lexa avisa a amigos que não terminou com MC Guimê

Publicado em

A cantora Lexa que realizou uma festa de retorno ao amado na casa de sua mãe, já perdoou MC Guimê, que assediou a mexicana Dania Mendez no BBB23

Mesmo após desabafos seguidos de lágrimas na web, Lexa resolveu dar uma nova chance ao marido. A cantor perdoou MC Guimê, que assediou a mexicana Dania Mendez dentro do BBB23, e foi eliminado do reality show na última quinta-feira (16/2).

Segundo fontes do jornalista Leo Dias, a funkeira chegou à conclusão, durante os últimos três dias desde a saída de Guimê do BBB, de que não valeria a pena jogar toda uma história de amor no lixo por causa de um deslize dele.

“Ela [Lexa] me falou que não vai jogar o casamento fora por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê e elas acreditam muito que isso é sagrado.”, disse umas das pessoas ouvidas pela coluna sobre o retorno dos dois.

A casa de Darlin, mãe de Lexa e sogra de Guimê, serviu de local para a festa para Guimê neste final de semana. O som alto e a comemoração vararam a madrugada deste sábado (18/3).

Tudo isso um dia após a eliminação de Guimê por ter assediado Dania Mendez, mexicana que veio do reality La Casa dos Famosos para o BBB23.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<