Cantora Luísa Sonza entrega que ficou com Paulo André após termino do reality

Publicado em

Luísa Sonza foi pega desprevenida por Ana Clara Lima durante uma entrevista ao Multishow na noite de sexta-feira (9). A cantora, que havia se apresentado no Rock in Rio na mesma noite, foi questionada pela apresentadora sobre um possível affair com Paulo André Camilo logo após o fim do BBB22.

Ana Clara estava ao lado de Blogueirinha, e elas mantinham um papo descontraído, com diversas alfinetadas, até que a ex-BBB mandou na lata: “Eu lembrei de uma fofoca. Tu pegou o PA?”, questionou.

Luísa Sonza entrega que ficou com Paulo André após o BBB22 - Foto: Reprodução / MultiShow
Luísa Sonza entrega que ficou com Paulo André após o BBB22 – Foto: Reprodução / MultiShow

A reação de Luísa foi instantânea. Aos risos, ela se levantou da cadeira e ameaçou deixar o estúdio, mas logo voltou ao local da entrevista, demonstrando seu bom humor com a saia-justa que Ana Clara criou durante a conversa, que era transmitida ao vivo.

<

“Eu não falo de BBB, eu não falo dessas coisas gente, pelo amor de Deus!”, respondeu a cantora, dando risada da situação.

O corte da pergunta viralizou nas redes sociais e muitos fãs da cantora entenderam a reação como uma confissão da ficada com Paulo André. “Só dela sair já respondeu a pergunta”, disse um internauta. “Se entregou. Com essa reação não precisa nem responder”, comentou outro.

Os comentários sobre o envolvimento de Luísa e PA surgiram em maio, menos de um mês após o fim do BBB22. Eles teriam ficado durante um show de Thiaguinho, realizado em Vitória, no Espírito Santo. Na época, nenhum dos dois desmentiu os rumores.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<