Cantora Pepê tem nome envolvido em negociação de carro roubado e se pronuncia

Publicado em

Um funcionário da dupla Pepê e Neném, que foram sucesso no cenário musical no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, foi preso após um envolvimento na compra de um carro roubado em Limeira, São Paulo. O funcionário afirmou que o carro seria entregue à cantora Pepê, em Sorocaba (SP). A artista precisou vir a público se pronunciar sobre o assunto.

Por meio das redes sociais, a assessoria de Pepê explicou que a artista caiu em um golpe ao efetuar a compra de um carro através de um anúncio feito na web. A cantora não teria a ciência de que o carro era roubado e pediu para que um funcionário de confiança fosse buscar o veículo. O carro, que é avaliado em torno de R$ 80 mil, estava à venda por R$ 10 mil.

“Confirmamos que a cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, foi vítima de um golpe envolvendo uma compra de um automóvel. A artista acabou sendo vítima do famoso anúncio de veículo pela internet e realizou a compra de um automóvel para sua esposa para presenteá-la em uma plataforma de compra e venda de veículos que estava sendo anunciada”, iniciou o comunicado da assessoria.

Pepê e Neném - Crédito da Foto: Divulgação
Pepê e Neném – Crédito da Foto: Divulgação

“Após a realização do pagamento, ela solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para fazer a retirada do veículo. Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado. Informamos que a artista está bem acompanhada de seus advogados na delegacia para esclarecer todo o mal-entendido”, concluiu a nota.

Nos stories do Instagram, Pepê tranquilizou o público ao afirmar que tudo já havia sido esclarecido, e que além de já ter prestado queixa na delegacia, havia ficado muito preocupada com as consequências que o funcionário poderia ter. “Não era nem mais o dinheiro, fiquei preocupada com o rapaz que foi resolver isso para mim, mas está tudo bem”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<