Cantora Sarah Maria foi presença confirmada no Festival Afro-Latino Carnival 2022

Publicado em

O Festival Afro-Latino Carnival 2022, que aconteceu no dia 8 de julho na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, teve a presença da cantora brasileira Sarah Maria. O evento é um dos principais da cultura afro no Reino Unido por exaltar a cultura afro-latina e apresentar ao público diversos gêneros como afrobeats, ampiano, South African House, reggae e outros.

“Fiquei bem ansiosa, pois é em uma cidade que eu nunca tinha ido no Reino Unido e que conta com culturas diferentes. Gosto de conhecer novos lugares e pessoas também. Eu estava fazendo um show em Dublin e a produtora do evento me viu e trocamos contato e depois ela me convidou”, conta Sarah Maria.

<

Com muita vibração e personalidade, a artista paulista de 26 anos preparou uma set list especial para o evento, com direito a algumas músicas autorais e também grandes hits brasileiros. De acordo com Sarah, é fundamental levar um pouco dos costumes do Brasil para fora e intensificar uma troca cultural com artistas e pessoas de diversos países do mundo.

“Como aqui é uma região de muitos imigrantes, tanto latinos e africanos, a gente se sente em casa quando podemos cultivar um pouco da nossa cultura e levar isso para outras pessoas também. Isso é uma forma de valorizar a nossa história e realmente fazer uma troca cultural”, explicou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<