Cara de Sapato revela como vai resolver briga com MC Guimê

Publicado em

A noite que era para ser de comemoração para Cara de Sapato, que havia voltado de um Paredão muito difícil contra Fred Nicácio, acabou se tornando um verdadeiro caos após o lutador se envolver em uma briga com o aliado MC Guimê.

Na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro, o atleta fez um desabafo sobre os últimos acontecimentos: “Tocou o Big Fone, Guimê atendeu e teve que colocar duas pessoas no Paredão, colocou o [Cezar] Black e a Key. Vamos ver como vai desenrolar. Quero muito ganhar [Prova do Líder] para garantir mais uma semana aqui, garantir imunidade”.

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Sapato então falou sobre a treta. “Ontem, a Festa do Líder foi muito legal, foi linda. Dancei para caramba, me diverti. Tinha prometido que ia ficar até o ‘after dos crias’, mas acabei tendo uma discussão besta, nada a ver com o Guimê, que não deveria ter rolado e fui dormir até meio chateado”, revelou.

Ele ainda revelou que pretende se acertar com o amigo e conversar melhor sobre o momento da discussão: “Ele [MC Guimê] até pediu para conversar, mas acho que ali não era o momento. Hoje, a gente vai trocar uma ideia, tenho certeza de que ele é meu parceiro, gosto demais dele”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<