Cara de Sapato se pronuncia após expulsão de Reality Show; assista o vídeo

Publicado em

Cara de Sapato usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez desde sua expulsão da casa do BBB 23. O lutador foi eliminado do programa na última quinta-feira (16) e desde então tinha se mantido recolhido na casa do irmão, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No vídeo com 90 segundos, o ex-participante Cara de Sapato relata o que viveu desde então. “Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora”, diz.

Cara De Sapato Se Pronuncia Após Expulsão Do Bbb23; Assista O Vídeo
Cara de Sapato se pronuncia após expulsão do BBB23; assista o vídeo

Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, também conhecido como Cara de Sapato alega não ter percebido o que causou sua expulsão e que está buscando evoluir. “No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga”, pontua.

O lutador continua o vídeo apontando que aceita a decisão tomada pelo BBB 23. “Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, pede.

Antonio lembra de sua carreira de lutador de MMA ao relatar que sabe aprender com as derrotas e erros. “É o que estou fazendo agora: aprendendo e amadurecendo com essa situação. Por fim quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens e demonstraram carinho e principalmente aquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que não estava conseguindo enxergar”, finaliza.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<