Cara de Sapato se sente aliviado com a eliminação de Nicácio

Publicado em

Alívio. É este o sentimento que Cara de Sapato expôs na madrugada desta quarta-feira, 01 de março. Deitado, no Quarto Deserto, o lutador de MMA conversou com Fred sobre a eliminação de Fred Nicácio, no paredão do BBB23, da noite de 28 de fevereiro.Sapato disse que sentiu alívio em várias situações com a saída do médico.

“Era uma mágoa que eu estava carregando desde janeiro e você viu o que eu falei ali, a pior coisa que a gente pode carregar é mágoa e rancor. Porque isso aí só atrapalha a vida da gente.”

No final da tarde de ontem, Cara de Sapato e Fred Nicácio deram um abraço forte, selando o que poderia ser a paz entre eles dentro da casa. O lutador comentou: “Aquele abraço do Fredão, pra mim, foi essencial, porque ele não quis conversar três vezes. aquele abraço validou mais do que uma conversa.”

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Os dois ainda falaram sobre a força de Nicácio no jogo e Fred falou para Sapato que agora ele deixou de ser alvo da casa na votação.

“Pra derrotar um adversário como o Fred, que era visto como forte aqui dentro, tanto por esse quanto o quarto de lá, agora eles sabem que são minoria mais ainda e não vão querer colocar um cara que tirou o Fred”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<