Cara de Sapato viraliza com palpite premonitório; veja

Publicado em

O nome de Cara de Sapato ocupou os trendings topics do Twitter nesta quarta (07) após a internet resgatar um palpite premonitório realizado no confinamento do BBB 23. O lutador que possui residência nos Estados Unidos acertou uma transferência envolvendo um dos jogadores mais importantes do futebol: Lionel Messi.

O argentino Lionel Messi, campeão da Copa do Mundo em 2022, se acertou com a equipe norte-americana Inter Miami e agitou os bastidores do futebol. No entanto, o lutador parecia já saber de algo. Em conversa no confinamento, no dia 27 de janeiro, ele já havia especulado a transferência.

Cara de Sapato
Cara de Sapato viraliza com palpite premonitório do BBB 23. Foto: Reprodução/ Instagram

Confira o palpite de Cara de Sapato envolvendo Messi

Em conversa com a ativista social Domitila Barros na academia da casa mais vigiada do Brasil, Cara de Sapato comenta sobre futebol e revela ter um amigo que joga na equipe. Com isso, ele questiona a ex-sister: “sabe quem tá indo pro Miami?”.

<

A miss Alemanha por sua vez arrisca o nome de Cristiano Ronaldo, o que de imediato é rebatido pelo lutador: “Messi!. Messi vai jogar no Miami”, diz ele enfático. Nas redes sociais, o trecho viralizou, acumulando quase 1 milhão de visualizações, e tendo como maioria das reações o espanto.

Inúmeros comentários espalhados pela rede social destacam o fato do participante acertar a contratação ainda no confinamento e com meses de diferença. Além disso, apontam o tamanho da transferência, envolvendo o argentino dono de sete bolas de ouro, prêmio oferecido pela revista ‘France Football’.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<