Carelli anuncia novidade inusitada na reta final do reality

Publicado em

A Fazenda 15” terá seu ritmo acelerado a partir da próxima terça-feira (12). O principal reality show da Record vai contar com eliminação dupla em uma roça de cinco indicados, de acordo com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora. A berlinda terá uma dinâmica especial pensada para enxugar o elenco do programa.

Jaquelline Grohalski, Fazendeira da semana, está imune e não poderá ser votada. No entanto, ela vai mandar um concorrente direto para a berlinda. Além do indicado da dona do chapéu, outros quatro peões ocuparão banquinhos na zona de risco. Um será vetado da Prova do Fazendeiro, enquanto os demais poderão se livrar da votação popular.

A próxima roça será quádrupla e dois participantes vão deixar “A Fazenda 15”. O diretor do programa ainda não confirmou se o dia da eliminação sofrerá alteração por conta da reta final. A novidade será anunciada por Adriane Galisteu aos peões nos próximos dias. A Prova de Fogo está mantida para o domingo (10).

<
Rodrigo Carelli - Foto: Reprodução / Record TV
Rodrigo Carelli – Foto: Reprodução / Record TV

“Na próxima Roça, 5 peões sentarão nos banquinhos e o poder branco será crucial para isso! Teremos uma eliminação dupla! Muitas novidades pela frente na reta final!”, prometeu Carelli, que já descartou uma berlinda falsa, assim como ocorreu na temporada passada em que Bárbara Borges venceu Deolane Bezerra.

Quando termina A Fazenda 15?

A Fazenda 15” tem final prevista para o dia 21 de dezembro. Quem vencer o reality show vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Até o momento, 10 participantes estão na disputa pela quantia milionária: André Gonçalves, Márcia Fu, Lily Nobre, Tonzão Chagas, WL, Jaque, Radamés Furlan, Cezar Black, Shayan Hahgbin e Nadja Pessoa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<