Carinne Cerqueira completa um ano com seu podcast “Entrar nos Enta Pod”

Publicado em

Seu podcast tem como principal objetivo quebrar tabus sobre a maturidade. Com mais de 20 anos de experiência como repórter em telejornais de destaque como SBT, Record e Band, Carinne Cerqueira trilha um novo caminho como Coach, Diretora de Conteúdo na Agência Criação Online, estudante de psicanálise e host.

O projeto “Entrar nos Enta Pod” tem o objetivo de explorar e celebrar o universo dos 40+. Carinne mergulha na maturidade com um olhar fresco e inspirador. Através de entrevistas com celebridades, influencers, médicos, harmonizadores faciais, personal trainers, nutricionistas, entre outros, ela compartilha insights valiosos sobre como é possível viver sendo uma grande potência na maturidade.

O podcast está disponível no Instagram, Youtube e Spotify e é uma plataforma para quebrar tabus sobre o envelhecimento, mostrando que essa fase da vida pode ser repleta de vitalidade, beleza e realizações.

“Estou animada em lançar o ‘Entrar nos Enta Pod’, pois acredito que é essencial discutir abertamente o que significa envelhecer bem e com saúde”, diz Carinne. “Nossa intenção é oferecer um espaço para diálogos honestos, derrubando estereótipos e inspirando nossos ouvintes a abraçar essa fase da vida com confiança e alegria.”

Ao longo de sua carreira, Carinne sempre buscou levar informação e inspiração ao público, e agora, com seu podcast, ela continua esse compromisso de forma ainda mais próxima e íntima.

Os episódios quinzenais do “Entrar nos Enta Pod” prometem ser uma fonte de sabedoria e motivação para todos que estão embarcando nesta jornada da maturidade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<