Cariúcha manda recado para Davi ao vivo e se irrita com atitudes do ex-BBB

Publicado em

Durante o programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (15), Cariúcha comentou sobre as polêmicas envolvendo Davi e seu comportamento com o público durante as viagens para realizar trabalho voluntário no Rio Grande do Sul.

Davi, que atribuiu as críticas que recebeu ao racismo, irritou Cariúcha ao dar explicações, levando-a a enviar um recado direto ao ex-BBB. “Davi está muito reativo. Nem tudo, Davi, é racismo. Às vezes, o racismo está na sua cabeça… Às vezes, as pessoas simplesmente não gostam da nossa cara. Muitas vezes, fui cancelada pelo Brasil, e está tudo bem! Não era racismo. Você está muito reativo, muito provocativo, muito explosivo”, começou a apresentadora.

“E especialmente agora que você está aí no Sul. Se fosse eu, continuaria ajudando e ficaria em silêncio. Continuaria filmando? Continue. Mas pare de confrontar as pessoas aqui fora. As pessoas falam o que querem, quem tem boca fala o que quer. Continue fazendo sua parte e mantenha a boca fechada”, continuou a ex-Fazenda.

“Continue filmando, continue pedindo doações. Mas pare de querer chamar atenção, ok? Porque nem tudo é racismo. Se alguém olha para minha cara e a Gabi por acaso não gosta de mim, ou o Léo não gosta de mim, não, eles não gostam de mim porque são racistas. Não! Nem tudo é racismo. Porque quando precisarmos combater o racismo de verdade, as pessoas não vão levar a sério”, concluiu Cariúcha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<