Na tarde desta terça-feira (31), Cariúcha deu o que falar ao deixar um recado direto para Bia Miranda nas redes sociais. É que a vice-campeã de A Fazenda 14 debochou ao ver um carro de som na frente da sede de A Fazenda 15, dizendo aos participantes que sua mãe, Jenny Miranda, está cancelada.
Para a funkeira, a atitude é infantil, já que apesar de todos os problemas entre elas, jamais deixarão de ser mãe e filha. “Gente, estou vendo um vídeo da Bia Miranda rindo da própria mãe. Eu não consigo normalizar isso. Por mais que uma mãe tenha feito mal para uma filha, tem que honrar pai e mãe ou deixa isso de lado, esquece, perdoa, e não fica com contato”, começou a artista.
+ Nasce José Leonardo, terceiro filho de Virginia Fonseca e cantor Zé Felipe
“Quando eu era menor de idade, a minha mãe me expulsou de casa, a mãe me espancava, a minha mãe falava que eu nunca ia ser ninguém. Hoje eu perdoei a minha mãe. Honrai pai e mãe. Eu acho muito feio mãe e filha ser inimigas. A minha mãe pintou comigo, eu fui para as ruas, hoje a minha mãe me pede desculpas, eu perdoei e vida que segue. Agora você ficar pisoteando e virando inimiga da própria mãe, me poupe, né Bia. Olhe que o mundo dá voltas. Muito feio ficar rindo da desgraça de uma mãe, por mais que ela tenha errado”, continuou Cariúcha.
Por fim, ela completou: “A minha mãe também errou para caramba, e o que eu fiz? Eu me recolhi, esperei o tempo passar e perdoei a minha mãe, porque isso é bíblico. Honrai pai e mãe para que seus dias se prolonguem na terra. Ser inimiga de mãe e pai… Faz igual eu fiz, eu me afastei da minha mãe e esperei o tempo passar. A mãe dela já está lá cancelada, tem depressão. Eu tava com a Jenny lá, estou com pena da Jenny, estou achando isso muito feio, Bia”.