Cariúcha se desespera em A Fazenda 15 após bronca de Galisteu: “Por que Deus?”

Publicado em

Cariúcha compartilhou com seus aliados em A Fazenda 15 sua frustração em relação à repreensão que Adriane Galisteu lhe fez durante a transmissão ao vivo. Na madrugada desta quinta-feira (5), a Garota da Laje chegou à conclusão de que está passando por um período desafiador no programa de televisão. A advertência se deu devido a comentários homofóbicos direcionados a Lucas Souza e a acusações de preconceito contra Rachel Sheherazade.

Enquanto estava deitada na cama de casal ao lado de Kamila Simioni e Jenny Miranda, sua rival Jojo Todynho, Cariúcha expressou sua preocupação com um semblante triste. A criadora do famoso meme “Sou toda natural, bonita pra caramba” refletiu sobre sua participação no programa rural da Record TV durante uma conversa com Darlan Cunha, o Laranjinha.

“Estou atordoada… Por quê, meu Deus? Por quê, meu Deus? Estou questionando a Deus o motivo [de tudo isso]”, desabafou. Darlan tentou confortar sua aliada no “Grupo dos Crias”. “Para nós, sempre será mais difícil. Nós brilhamos no final porque as pessoas nos humilham, zombam de nós, nos jogam para o fundo do poço, e nós conseguimos superar tudo. As pessoas querem ver nossa capacidade de superação!”.

Desesperada, Cariúcha continuou buscando respostas sobre a possibilidade de ser excluída de A Fazenda 15. “Senhor, qual é o propósito disso em que estou envolvida?”, questionou ela, e mais tarde, foi para a casa da árvore com suas amigas. Longe dos outros participantes, as três continuaram refletindo sobre a bronca de Adriane Galisteu durante a entrada ao vivo no programa.

Cariúcha
Cariúcha

“Quando eu me cansar disso aqui, vou simplesmente partir, sem hesitação. Só ainda não fiz isso porque não é o que minha família gostaria que eu fizesse, mas nada pode me comprar. Estou muito desanimada. Estava muito empolgada antes, mas agora não estou mais!”, afirmou Simioni. Cariúcha também acreditava que havia sido vítima de preconceito por parte de Rachel. “Eu também, mas essa situação toda… Parece que eu inventei alguma coisa.”

Em A Fazenda 15, Galisteu informou a Cariúcha que Rachel não afirmou que pegaria doença por causa de sua saliva. De acordo com a apresentadora, o esclarecimento foi dado para evitar conflitos entre as participantes. Sheherazade prometeu processar a cantora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<