Cariúcha teme cancelamento do público em A Fazenda 15 e toma atitude drástica

Publicado em

Cariúcha desabafou com Kamila Simioni e Jenny Miranda sobre a repercussão da sua participação em A Fazenda 15. Na madrugada desta quinta-feira (5), a Garota da Laje revelou medo de ser cancelada pelo público do reality show. A situação ocorreu em uma conversa na casa da árvore após alerta de Cezar Black.

“Na minha opinião, se a Cariúcha bater em qualquer Roça ela sai. Acho que você tem um risco enorme de sair canceladíssima daqui. Enorme, enorme, enorme! Acho que se fosse uma Roça entre Tonzão, Laranja e Cariúcha, a Cariúcha sairia.”, opinou o ex-BBB. A segunda Roça conta com Sander Mecca, Darlan Cunha e Tonzão.

A dona do meme “Sou toda natural, bonita pra caramba” se limitou ao responder o colega de confinamento. Cezar, então, reforçou sobre os momentos de explosão da peoa. “Ainda mais agora depois do que ela [Adriane Galisteu] falou. Eu já achava antes, por isso sempre falei pra segurar a onda. Você entrou no bolo, os meninos também.”

Famosa Por Meme E Briga Com Jojo, Cariúcha É Confirmada Na Fazenda 15
Famosa por meme e briga com Jojo, Cariúcha é confirmada na Fazenda 15

Na casa da árvore, Cariúcha demostrou preocupação sobre um possível cancelamento. “O Black falou que na primeira Roça que eu for eu saio”, comentou a funkeira. Jenny Miranda tentou acalmar a amiga. “O Black não sabe de nada.”, disse. Em seguida, Simioni opinou: “A gente não tem como prever. A gente tem que fazer o que a gente foi contratado: ser o que somos aqui.”

Na edição dessa quarta-feira (4), a funkeira foi alertada sobre uso de termos homofóbicos contra Lucas Souza. Adriane Galisteu entrou ao vivo e avisou que a continuidade de ofensas pode provocar a expulsão da participante de A Fazenda 15. Além dela, Yuri Meirelles também foi advertido ao vivo após chamar o ex-marido de Jojo Todynho de “chupa p*u”.

“Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento. Na última madrugada, no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável. Não estamos alertando só porque estamos em rede nacional.”

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<