Carla Diaz contou para a sexóloga Laura Muller que chora após atingir o orgasmo

Publicado em

Carla Diaz, 33, surpreendeu seus seguidores ao contar que já chorou algumas vezes após atingir o orgasmo. A atriz comentou sobre a intimidade durante um bate-papo com a sexóloga Laura Muller nesta terça-feira (12) e falou que chegou a conversar com várias amigas sobre a situação e poucas relataram a mesma experiência.

Convidada da ex-BBB e apresentadora do podcast “Diaz On”, Laura relatou ser normal uma mulher chorar após alcançar o prazer. “Você sabe que tem gente que relata, que é uma emoção tão grande…”, disse Laura Muller, que foi interrompida pela ex-Chiquititas.

“Já aconteceu comigo mais de uma vez. Lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Questionei e fui pesquisar, mas queria que você explicasse”, pediu Carla. “É uma emoção muito forte. O orgasmo é a descarga de uma tensão sexual”, explicou a sexóloga.

<
Carla Diaz contou para a sexóloga Laura Muller que chora após atingir o orgasmo
Carla Diaz contou para a sexóloga Laura Muller que chora após atingir o orgasmo

Laura, então, continuou: “A gente vai acumulando essa tensão sexual e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice”, refletiu.

Aliviada, Carla falou mais sobre o choro após relações sexuais. “Queria entender e compartilhar, porque depois [que aconteceu comigo] fui conversar com amigas e pesquisas e nem todo mundo sabia que pode acontecer”, relembrou a atriz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<