Carla Diaz fala de novo filme sobre Suzane Von Richthofen: “Expectativa é muito maior”

Publicado em

Carla Diaz está de volta ao papel de Suzane von Richthofen em A Confissão. A atriz de 31 anos de idade conversou com a Quem sobre as gravações do terceiro filme que conta sobre os bastidores de um dos crimes mais famosos do Brasil.

“Essa personagem é um grande desafio para mim. Nunca tinha interpretado uma personagem que fosse real e ainda mais de um caso que é muito conhecido e estarrecedor. Até hoje no Brasil se fala muito sobre o caso, é um dos crimes mais é lembrados mesmo depois de muitos anos. Essa história agora passa por um olhar diferente, tem uma pegada sobre a investigação”, afirmou.

<

A atriz falou sobre a proposta de dar uma sequênàs obras iniciais: “Continuar no projeto é tão desafiador ou mais ainda. Os outros filmes que já estrearam foram tidos como os maiores filmes do Brasil naquela época, mesmo quando comparados também aos filmes estrangeiros. Eu acabei ganhando prêmio por causa dos filmes com essa personagem, e a expectativa agora é muito maior. O terceiro filme vai encerrar o ciclo desse projeto”, continuou.

Apesar de ter apenas 31 anos, Carla já é uma atriz veterana, e completa em breve 30 anos de carreira. Sobre dar vida no Cinema a uma das condenadas mais midiáticas das últimas décadas, a atriz conta que se esforçou para manter um distanciamento do caso. “Nesse tempo [de carreira] aprendi que tem situações em que a gente vai muito pela técnica, mas a gente também tem muito a emoção. Tive que me afastar do meu julgamento pessoal em relação à personagem, já que ela é real, senão eu não conseguiria interpretar com veracidade. A chave é exatamente me distanciar da minha do meu julgamento”, finalizou.

A Menina que Matou os Pais - A Confissão é o terceiro filme sobre o caso Richthofen (Foto: Divulgação)
A Menina que Matou os Pais – A Confissão é o terceiro filme sobre o caso Richthofen (Foto: Divulgação)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<