Carla Diaz revela que congelou óvulos e explica decisão importante

Publicado em

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais no último sábado, 03, para compartilhar com os fãs uma decisão importante a respeito de sua vida pessoal. Sempre muito sincera e aberta com o público, ela falou sobre a vontade de ser mamãe futuramente.

Em um vídeo bastante explicativo, a artista revelou que congelou os óvulos e que, por isso, precisou se ausentar da internet para realizar o procedimento nos últimos dias. “Já ouviu falar de congelamento de óvulos? Pois é, eu fiz! Até porque um dos maiores sonhos nessa minha vida é ser mãe“, declarou ela no registro.

Na legenda da publicação, Carla Diaz detalhou um pouco mais sua decisão importante: “Já realizei muitos sonhos nesses 30 anos como artista que vocês me acompanham. Tanto na carreira quanto na vida pessoal. Mas tem um sonho, em especial, que eu ainda não realizei e quero muito. E é sobre ele que eu quero falar. Um dos meus desejos é ser mãe“, iniciou.

<
Carla Diaz revela que congelou óvulos e explica decisão importante
Carla Diaz revela que congelou óvulos e explica decisão importante

E completou: “É um sonho meu. Não sei quando e como será, mas, em busca de realizar esse desejo, eu realizei o processo de congelamento de óvulos! E descobri um mundo nesse contato com especialistas da área“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<