Carla Melo fala sobre single empoderado: “Gosto de mostrar o cenário do ponto de vista feminino”

Publicado em

A cantora Carla Melo, uma das grandes apostas do sertanejo, se prepara para lançar seu mais novo single “Agenda Deserta”. A faixa, que marca uma nova fase na carreira da artista, chega nesta sexta-feira (31), em todas as plataformas digitais. A produção musical é assinada por Nilton Santin, e o planejamento e a distribuição de todo o trabalho é da produtora BR360 Digital.
Os versos da canção empoderada, falam de uma mulher que já sofreu uma desilusão amorosa, mas que hoje faz “geral sofrer sem dó”. Para algumas pessoas, falar sobre uma mulher livre ainda é um tabu, no entanto, a artista considera importante dar voz ao público feminino.
“Eu sou uma mulher empoderada e acredito que todas as mulheres devem ter, no mínimo, o poder de escolha entre se empoderarem ou não. A discussão realmente é sobre essa simples frase: poder de escolha. É o que dá liberdade a alguém, escolher entre o que é bom ou ruim para ela mesma”, conta ela que teve a preparação da vocal coach Danila Gregório, além do trabalho impecável do fotógrafo Raoní Carneiro que repaginou todo o seu material visual.
Para a cantora, é um prazer poder estar usando suas músicas para transformar as percepções machistas do mercado fonográfico. “Gosto muito de trazer o empoderamento nas minhas músicas e mostrar o cenário do ponto de vista feminino. Inclusive, muitas das músicas foram composições feitas por homens e eu optei por escolher essa visão masculina porque prova que, alterando simples palavras, as mulheres também podem escolher com quem, como e quando ficar com outra pessoa”, declara.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<