Carla Perez pede ajuda para colônia de pescadores atingida pelas chuvas

Publicado em

As fortes chuvas estão destruindo várias moradias e lugares pelo Brasil, deixando muitas famílias desabrigadas, além de causar muitas mortes. Na semana do feriado de 21 de abril, Carla Perez teve uma triste notícia: a morte de um tio, pescador, vítima das chuvas.

A apresentadora então idealizou uma arrecadação massa para ajudar a todos os ribeirinhos que estão necessitando neste momento.

“Olá amigos e familiares, tudo bem? Para quem não sabe, perdi um tio vítima das fortes chuvas no Sul da Bahia. Quem me conhece sabe que sempre estou engajada em ajudar o próximo, e dessa vez em especial quero muito fazer uma campanha para a Colônia de pescadores z-22 de Porto Seguro-Bahia. Vou ficar com o coração feliz e grato quem puder fazer um PIX, qualquer quantia chave: 71.99262-1985 (Antônio Carlos R. S. Júnior) ou ajudar com alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, agasalhos e roupas de cama, entregar no endereço: Avenida Alphaville, 192, ED. Art Ville, Torre Monet procurar Júnior Perez. #JuntosSomosMaisFortes”, escreveu Carla Perez.

Carla Perez E Voluntarios Do Sos Sul Da Bahia- Crédito Da Foto: Reprodução Do Instagram @Carlaperez
Carla Perez e voluntários do SOS Sul da Bahia- Crédito da Foto: Reprodução do Instagram @carlaperez

A arrecadação está a todo vapor e o irmão da dançarina, Júnior, está à frente disso. A família toda de Carla `Perez está engajada nesta ajuda.

“A Família Cestas Solidárias vem através deste, expressar solidariedade para com as vítimas que foram atingidas com as fortes chuvas no Sul da Bahia, e humildemente pedir ajuda aos nossos fieis parceiros. Quem puder fazer um PIX, qualquer quantia, ou ajudar com alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, agasalhos e roupas de cama, entregar no endereço: Avenida Alphaville, 192, ED. Art Ville, Torre Monet”, disse Júnior Perez.

Doar é um ato de amor e ajudar ao próximo é mais que uma expressão viva de amor e solidariedade.Cartaz Sos Sul Bahia 683X1024 1 Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<