Carla Prata, primeira Rainha de Bateria com doença rara encanta em evento e reforça mensagem de superação
Na noite do último sábado (23), Carla Prata, Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, brilhou durante a Festa de Bateria Ritmo que Incendeia, realizada pela coirmã Dragões da Real, em São Paulo.
Leia Também Carla Prata aposta em conforto e estilo no primeiro ensaio de rua da Tucuruvi
A apresentadora e sambista escolheu um look marcante para a ocasião: um macacão azul royal deslumbrante, assinado pelo estilista Luca Leme. A peça, bordada com pedrarias e franjas de strass, foi inspirada no estilo icônico da diva brasileira Anitta, destacando a elegância e sensualidade de Carla.
Mais do que um ícone de beleza e samba no pé, Carla Prata é símbolo de superação e resiliência. Reconhecida como a primeira Rainha de Bateria portadora de uma doença rara no Carnaval, ela inspira milhares de pessoas com sua história e determinação.
“Estar aqui hoje representando minha escola, celebrando o samba e mostrando que a superação é possível, é algo muito especial para mim”, declarou Carla durante o evento.
Carla segue liderando a bateria da Acadêmicos do Tucuruvi com carisma, alegria e glamour, enquanto se prepara para o Carnaval de 2025. Neste ano, a escola levará ao Sambódromo do Anhembi o enredo “Assojaba – A Busca pelo Manto“, desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Nicolas Gonçalves, com pesquisa de Vinicius Natal. A Tucuruvi será a quinta agremiação a desfilar no sábado, dia 1º de março, pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.
O samba-enredo, composto por Macaco Branco, Prof. Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcelo, Denis Moraes e Marcelo Faria, promete emocionar a avenida, dando ainda mais força à mensagem de resistência e esperança que Carla Prata tão bem representa.