Carla Prata devora pizza antes de desfile com a Acadêmicos do Tucuruvi

Publicado em

Rainha de Bateria, Carla Prata de 42 anos entra na Avenida às 5h em São Paulo

A beldade desfila com a Acadêmicos do Tucuruvi neste sábado (10) no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Nos últimos preparativos, a apresentadora comeu um pedaço de pizza de jantar e fez um tratamento nas pernas.

Ela é rainha de bateria da agremiação. A escola de samba vai encerrar os desfiles do Carnaval 2024 na capital paulista. A previsão para entrar na Avenida é às 5h.

<

O samba-enredo escolhido pela escola de para o Carnaval deste ano é Ifá, um oráculo de origem africana. Para além das lendas adivinhações, o grupo convidou o público também a refletir sobre a vida com base nos preceitos Yorùbá as tradições trazidas pelos povos africanos após a diáspora.

Aos 42 anos, Carla confirmou o fim do noivado com o empresário e Mister Brasil 2023 Luiz Gustavo Mustafe Peres.

“É difícil, né. Ainda mais terminar quando você ama uma pessoa. Mas tem coisas na vida que não dependem da gente. Estou muito mal, claro, péssima. Eu choro todo dia”, lamentou Carla, que foi quem colocou um ponto final na relação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<