Carlinhos Maia abandona luxo e pega transporte público

Publicado em

Na última segunda-feira (28), o influenciador Carlinhos Maia deixou os seguidores confusos ao protagonizar uma situação inesperada: dono de uma fortuna milionária, o humorista resolveu abandonar o luxo e surgiu andando de transporte público em Penedo, no Alagoas.

É que o comediante resolveu relembrar velhos tempos, de quando ainda não havia feito sucesso nas redes sociais, e aproveitou para pegar um ônibus na cidade – coisa que sempre fazia antigamente. Na ocasião, ele ainda se surpreendeu com o valor da passagem.

Quanto é que está a passagem? Poxa, eu dei R$ 50“, brincou ele, enquanto guardava o troco na roupa. O criador de conteúdo digital chegou a ver uma passageira que estava com o passe de transporte vencido e se ofereceu para pagar a passagem dela: “Passe de 2022! Eu já fiz isso, não vou mentir“.

<
Na noite da última quarta-feira (11), Carlinhos Maia apareceu chorando em seus stories do Instagram para falar sobre a previsão de um vidente (Foto: Instagram)
Na noite da última quarta-feira (11), Carlinhos Maia apareceu chorando em seus stories do Instagram para falar sobre a previsão de um vidente (Foto: Instagram)

Logo depois do passeio, Carlinhos Maia desabafou com os seguidores ao relembrar a vida anterior à fama. “Nunca fui triste. Nem mesmo quando eu não tinha um real no bolso. Eu era sonhador, ambicioso, mas triste e infeliz, jamais. Mesmo quando só tinha um ovo para comer dentro de casa“, começou ele.

Por fim, o influenciador ressaltou que a ‘experiência’ não foi nada de surpreendente para ele. “Hoje, eu andando de ônibus e todo mundo admirado. Minha vida toda foi dentro de um ônibus. Me senti normal. Fui mais tempo pobre que rico“, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<