Carlinhos Maia é punido pelo Instagram e se revolta | Famosos

Publicado em

O influenciador digital Carlinhos Maia apareceu tristonho em suas redes sociais nessa quinta-feira (28). O humorista que tem compartilhado com seus mais de 20 milhões de seguidores, detalhes de sua viagem internacional de fim de ano acompanhado de amigos, expôs toda a sua indignação após sofrer uma penalidade do Instagram.

Segundo Carlinhos Maia, a rede social de Mark Zuckerberg excluiu de seu perfil um álbum onde posava ao lado de seu marido, o também influenciador Lucas Guimarães. Nas imagens, o casal aparecia de sunga lado a lado. Revoltado com a atitude da rede social, o influenciador digital protestou publicamente com seus seguidores.

“Gente, o Instagram apagou minha foto com o Lucas. Não tinha nada demais”, lamentou ele nos stories. “Essas fotos aqui não têm nada demais e desapareceu do Instagram”, seguiu contando o empresário que confessou até mesmo um desânimo de seguir postando seus conteúdos: “Nossa foto mais legal. Zero vulgaridade e deletaram. Um do lado do outro em uma piscina. Devolva nossa foto Instagram”, pediu ele

Carlinhos Maia surpreende Lucas Guimarães com buquê de flores ao vivo: ‘Sou seu maior fã’

O comediante prosseguiu com sua reclamação afirmando que seu marido Lucas Guimarães iria repostar as mesmas fotos agora em seu perfil e convocou sua legião de fãs para curtirem as imagens novamente: “Tava no meu né? Mas o Instagram como sempre me boicotando, então posto de novo. Já tinha passado de 1 milhão de amores lá. Botem para arrombar, curtam muito está no Instagram do Lucas”, pediu o humorista.

Instagram deleta foto de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães e ele pede explicações:

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<