De férias na Lapônia, a “terra do Papai Noel”, localizada na Finlândia, Carlinhos Maia surgiu um pouco “alto” na noite de quarta-feira, 28 de dezembro.
Ao lado de amigos como Álvaro e do marido, Lucas Guimarães, o influenciador digital alagoano chorou e fez um desabafo. Maia afirmou que sempre é podado quando estase divertindo em momentos como aquele, em que reconheceu ter bebido demais.
+ Carlinhos Maia desiste de viajar para acompanhar tratamento do pai
“Eu sei que eu tenho responsabilidades…Eu tô meio bêbado, não 100% porque não consigo ficar 100% bêbado, assim como nada que eu faço consigo ser 100%, pelo mesmo motivo que eu não consigo dançar 100%, porque sempre tem alguém prendendo a minha liberdade. Mas quero agradecer”, disse ele, inicialmente.
O que eu posso dizer a vocês é que eu estou muito feliz. Nunca 100% de nada, porque eu nunca consigo viver 100% de nada, porque de alguma forma alguma coisa me prende a julgamentos, a coisas que eu não sou, que eu não fiz”.
Carlinhos então, abriu o coração: “Mas mesmo assim eu queria agradecer a Deus, a Jesus Cristo, a minha mãe, ao meu pai, porque por alguns minutos eu pude ser feliz. Eu queria muito dizer que eu amo vocês, que me protegem há muitos anos e que acreditam em mim, porque está muito difícil continuar”, completou.