Carlinhos Maia se explicou sobre a briga que teve com Luísa Sonza em 2019, quando ela ainda era casada com Whindersson Nunes. O influenciador explicou que se irritou com a cantora e com o humorista por eles não terem ido ao casamento dele, pois isso criticou a artista publicamente.
“A minha cabeça, de quem estava acabando e chegar no mundo da fama, pirou. É uma cosia da qual eu me arrependo muito. Hoje, com a maturidade que eu tenho, com 32 anos de idade, jamais faria tudo aquilo, ir para internet, começar a esculhambar”, disse o comediante durante uma live nas redes sociais.
+ Carlinhos Maia desiste de viajar para acompanhar tratamento do pai
“Fui infeliz, fui um grande babaca, porque, no fim das contas, quem sabe da vida do casal são eles. Assim como tenho teto de vidro, jamais poderia opinar, mas estava muito irritado com a história do casamento ainda”, completou.
O influenciador também falou que Luísa também fala polêmicas sobre ele, pois na época Carlinhos teve algumas desavenças profissionais e pessoais com Whindersson Nunes. “Ela também teve falas muito infelizes. Ela falou: ‘Esse cara quer matar o meu marido’”, relembrou.
Após a live de Carlinhos, Luísa Sonza também comentou o assunto. A cantora estava em uma transmissão ao vivo para conversar com os fãs e foi questionada sobre o que achou da justificativa do humorista.
“A gente já fez as pazes lá no negócio da Anitta, mas que ele foi vacilão, ele foi, mas está tudo certo. Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, respondeu ela.