Carlinhos Maia ‘falta’ à Farofa da Gkay para cuidar de Lucas Guimarães em clima de reconciliação

Publicado em

Parece que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão em clima de reconciliação.

Depois de serem flagrados assistindo lado a lado ao jogo do Brasil na Copa nesta segunda-feira (5), os influenciadores passaram a noite juntinhos, já que o humorista decidiu cuidar do ex-marido. Acontece que o empresário se sentiu indisposto e precisou ficar em casa, chegando a perder o primeiro dia da famosa Farofa da Gkay.

De acordo com ele, o adoecimento aconteceu por conta da ansiedade para o lançamento de sua linha de cosméticos. “Infelizmente não vou conseguir ir para a Farofa hoje, adoeci, acredita?”, disse ele. Na sequência, o rapaz revelou que não vinha dormindo muito bem por conta do projeto: “Meu corpo pediu descanso, são dias intensos”, confessou nos stories do Instagram.

<
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – Foto: Reprodução / Instagram

Ao se deparar com a situação do amado, Carlinhos Maia decidiu que também faltaria ao evento promovido por Gkay. “Não adianta, sou arriado os quatro pneus por esse homem”, disse ele, mostrando que Lucas estava dormindo ao seu lado. “Estou aqui pastorando. Amanhã, se ele tiver melhor, a gente vai”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<