Neste sábado (09), o influenciador digital Carlinhos Maia apareceu nas redes sociais para se pronunciar após uma briga generalizada ocorrida em uma festa promovida por ele.
Durante a madrugada, no evento São João da Vila, a advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, e o campeão de ‘A Fazenda’, Rico Melquiades, se envolveram em uma confusão com socos e troca de acusações.
+ Carlinhos Maia desiste de viajar para acompanhar tratamento do pai
Nas redes sociais, ambos deram sua versão do caso, e Rico se defendeu afirmando não ter encostado em Dayanne, tendo sido vítima das agressões. Dayanne, por sua vez, afirmou o oposto e mostrou marcas pelo corpo, bem como o influenciador.
Carlinhos Maia, dono da celebração, por sua vez, relatou em longo desabafo a confusão, da qual disse estar decepcionado. Após isso ele comentou sobre uma decisão importante acerca de presenças de personalidades conhecidas da internet em eventos de sua autoria.
Carlinhos sobre influenciadores: ‘nenhum vá’
“É uma pena porque eu espero que, ano que vem, nenhum influenciador vá. Pode ser amigo, pode ser quem for. Porque as pessoas que me assistem gostam de assistir pessoas, não influenciadores”, comentou sobre o ocorrido.
De acordo com ele, algumas pessoas influentes costumam pedir para estarem presente em eventos deste porte, contudo, acabam não respeitando a festa.
“Eu estava lá vivendo, não estava em camarim, nem arrumando confusão com ninguém,” disse. Posteriormente, Maia ainda relatou que houveram duas festas, afirmando que a celebração mostrada por ele em suas redes foi de alegria, já por portais de fofoca, a confusão tomou conta.
Carlinhos Maia acolhe fãs em evento e exalta participação popular
Durante a noite de sexta e até mesmo durante a madrugada, a festa de Carlinhos já havia puxado holofotes com direito a beijos de ex-BBBs e influencers, como Gabriel Fop e Julia Puzzuoli, e até mesmo populares foram recebidos na festa.
De acordo com Maia, cerca de mil seguidores tiveram a entrada liberada e foram acolhidos para curtir o São João da Vila. No entanto, Carlinhos afirmou que apenas nomes convidados deram trabalho em sua comemoração típica de junho.