Carlinhos Maia pede desculpas após fazer piada com deficiência de jovem mato-grossense

Publicado em

O humorista fez a piada logo após sair de uma cirurgia estética, onde diminuiu a papada de seu pescoço.

Amores, nesta terça-feira (31), o humorista Carlinhos Maia pediu desculpas, publicamente, por ter feito piadas utilizando a foto do jovem mato-grossense, Luiz Antônio dos Santos.

Isso aconteceu quando, após passar por uma procedimento estético de redução de papada, Carlinhos se comparou a imagem do jovem, que possui uma má-formação facial.

<
Na noite da última quarta-feira (11), Carlinhos Maia apareceu chorando em seus stories do Instagram para falar sobre a previsão de um vidente (Foto: Instagram)
Na noite da última quarta-feira (11), Carlinhos Maia apareceu chorando em seus stories do Instagram para falar sobre a previsão de um vidente (Foto: Instagram)

“No dia que eu fiz a cirurgia da papada, vários seguidores me mandaram várias montagens dizendo que eu estava sem queixo. […] Uma das montagens que eu publiquei, era de um rapaz. Eu estava grogue porque tinha acabado de sair da cirurgia, estava todo anestesiado. […] Eu não tinha reparado que o rapaz da montagem era alguém que tinha má formação, pensei que era só alguém que tivesse o queixo pequeno. […] Fui idiota, poderia ter reparado. Poderia ter olhado a imagem com calma”, explicou o humorista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<