Carlinhos Maia presenteia funcionários com iPhones e um carro

Publicado em

O influenciador Carlinhos Maia presenteou 10 funcionários com iPhones e um deles ganhou um carro, avaliado em cerca de R$ 170 mil. A surpresa aconteceu na Casa da Barra, em Maceió.

Rafael Barbosa, produtor da festa, foi quem ganhou o automóvel. Ele não conteve a emoção e chorou ao receber o presente de Carlinhos Maia. “O Rafa chegou na minha vida há muitos anos atrás”, começou.

“Fiquei muitos anos até entender que dava para trabalhar comigo e confiar”, contou o influenciador em uma live em seu perfil do Instagram. Os seguranças do evento receberam os iPhones. 

<

“Soube por aí que você queria esse carro. Que tinha visto por aí, um Ford Ka. Se não fosse esse aqui, nada disso teria acontecido”, continuou o influenciador. Mas, o que o produtor não imaginava é que ele iria ganhar um Hyundai Creta.

Carlinhos Maia para a web ao posar em automóvel de luxo
Carlinhos Maia para a web ao posar em automóvel de luxo

Live para mais de 700 mil pessoas

Ao receber o presente, os convidados bateram palmas e puxaram o coro: “ele merece”. “Obrigado por tudo. Vai ter que me aturar por um bom tempo”, disse Carlinhos Maia à Rafael Barbosa.

Vale lembrar que o momento especial aconteceu na última sexta-feira (1), no último dia de Casa da Barra. A programação contou com uma live de amigo secreto, com mais de 700 mil pessoas online. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<