No último domingo (14), foi ao ar uma entrevista que o influenciador digital Carlinhos Maia concedeu ao programa “Domingo Espetacular”, da Record Tv. Contudo, as expectativas do humorista foram totalmente frustradas pela edição feita pela equipe da atração e o alagoano fez questão de expressar seu descontentamento com o resultado através das redes sociais. De acordo com o rapaz, a matéria ganhou um tom sensacionalista.
Após receber um comentário de uma fã em seu perfil do Instagram, Carlinhos Maia usou os stories para falar sobre a situação. Ele lembrou que interrompeu suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, para conceder a entrevista à Record. “Eu imaginava que isso ia acontecer.
+ Carlinhos Maia quebra silêncio sobre prisão de Deolane Bezerra, reage a críticas de falta de apoio
Não adianta! Por isso que eu não dou entrevista”, revelou o humorista. De acordo com o rapaz, aquela foi a primeira e a última vez que fez aquilo. “Nada contra a repórter [Tina Roma], que eu achei um amor, eu sei que não depende dela”, afirmou ele. Maia também chamou a forma de fazer jornalismo da emissora de “sensacionalismo barato”.
O que incomodou Carlinhos Maia?
Quando procura pelo portal do jornalista Leo Dias, a equipe do humorista lembrou que a Record reduziu os 40 minutos de entrevista a apenas 4. Inicialmente ela falou sobre a ascensão de Carlinhos Maia, onde o colocou como o “comunicador dos tempos digitais”. Apesar disso, o que o alagoano não aprovou foi a forma como a emissora abordou as polêmicas da carreira do rapaz, dando uma grande ênfase apenas a isso.
Também ao portal de Leo Dias, a equipe de Carlinhos Maia revelou que não teve acesso aos 40 minutos de entrevista concedidos à Tina Roma, contudo, os assuntos polêmicos tratados pela reportagem não foi algo acordado entre as partes envolvidas. Dentre os temas tratados na matéria, estão a franquia da hamburgueria que faliram, o banco Girabank e também a polêmica envolvendo os artistas Whindersson Nunes e Luísa Sonza.