Carlinhos Maia se revolta após entrevista e faz acusação grave contra Record

Publicado em

No último domingo (14), foi ao ar uma entrevista que o influenciador digital Carlinhos Maia concedeu ao programa “Domingo Espetacular”, da Record Tv. Contudo, as expectativas do humorista foram totalmente frustradas pela edição feita pela equipe da atração e o alagoano fez questão de expressar seu descontentamento com o resultado através das redes sociais. De acordo com o rapaz, a matéria ganhou um tom sensacionalista.

Após receber um comentário de uma fã em seu perfil do Instagram, Carlinhos Maia usou os stories para falar sobre a situação. Ele lembrou que interrompeu suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, para conceder a entrevista à Record. “Eu imaginava que isso ia acontecer.

Não adianta! Por isso que eu não dou entrevista”, revelou o humorista. De acordo com o rapaz, aquela foi a primeira e a última vez que fez aquilo. “Nada contra a repórter [Tina Roma], que eu achei um amor, eu sei que não depende dela”, afirmou ele. Maia também chamou a forma de fazer jornalismo da emissora de “sensacionalismo barato”.

Carlinhos Maia se revolta após entrevista e faz acusação grave contra Record
Carlinhos Maia se revolta após entrevista e faz acusação grave contra Record

O que incomodou Carlinhos Maia?

Quando procura pelo portal do jornalista Leo Dias, a equipe do humorista lembrou que a Record reduziu os 40 minutos de entrevista a apenas 4. Inicialmente ela falou sobre a ascensão de Carlinhos Maia, onde o colocou como o “comunicador dos tempos digitais”. Apesar disso, o que o alagoano não aprovou foi a forma como a emissora abordou as polêmicas da carreira do rapaz, dando uma grande ênfase apenas a isso.

Também ao portal de Leo Dias, a equipe de Carlinhos Maia revelou que não teve acesso aos 40 minutos de entrevista concedidos à Tina Roma, contudo, os assuntos polêmicos tratados pela reportagem não foi algo acordado entre as partes envolvidas. Dentre os temas tratados na matéria, estão a franquia da hamburgueria que faliram, o banco Girabank e também a polêmica envolvendo os artistas Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<