Carlinhos Maia surta com previsão de vidente: “eu to com medo dessas coisas”

Publicado em

Carlinhos Maia parece ter surtado na última quinta-feira (12) após ler uma previsão sobre ele nas redes sociais e contou que não parava de pensar nisso antes de dormir, se mostrando desesperado.

Em seus Stories do Instagram, ele contou que a previsão dizia que o mesmo voltaria a ser pobre por alguém ter feito um trabalho para ele. “Aí cara eu tô emotivo demais hoje, porque ontem a noite foi muito difícil, eu não dormi porque eu vi uma coisa na internet que eu detestei ver“.

Digital Influencer Carlinhos Maia se enfurece durante um show - Foto: Divulgação / Twitter
Digital Influencer Carlinhos Maia se enfurece durante um show – Foto: Divulgação / Twitter

O influenciador continuou: “A gente que acaba tendo a vida muito exposta, a gente acaba recebendo muita coisa tipo de videntes, pastores e tanta coisa o tempo todo que isso entra na sua mente e faz você bitolar”.

E ontem eu ouvi um vidente ou cartomante falando assim: ‘eu dou 5 anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho espiritual no cemitério’. E isso é todo dia sabe, e o pior que não é que acredito, é que tem muita gente ruim fazendo maldade e acredito que energias ruins chegam nas pessoas”, continuou sobre a previsão.

Carlinhos ainda finalizou: “Se essas coisas que chegam na gente, fizeram coisa para acabar com seu casamento ou fizeram coisas para você não ter um real, senhor se essas coisas se realizam por alguém que faz o bem… De que vale? Nada. Esse vidente falou para se proteger espiritualmente, mas maior é o sangue de Cristo. Eu disse que vou falar pro meu exército que tenho aqui, e eu sei que vocês rezam muito por mim. Rezem muito por mim, pois sei o quanto me amam. Eu pensei: ‘como assim eu to com medo dessas coisas de maldades e magias contra mim?”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<