Carlos Alberto de Nóbrega tem estado de saúde atualizado após problema pulmonar

Publicado em

Apresentador precisou ser internado para tratar um problema pulmonar, mas já teve alta

Carlos Alberto de Nóbrega teve seu estado de saúde atualizado nesta quinta-feira (15), após precisar ser internado para tratar um problema pulmonar. Hoje, o apresentador e humorista de 86 anos já teve alta hospitalar.

De acordo com a assessoria do SBT, tudo não passou de um susto e o famoso já está bem. “Ele já saiu do hospital e está bem, em casa. A previsão é que volte ao trabalho na próxima semana”, informou.

<

Carlos Alberto de Nóbrega estava internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva de um hospital em São Paulo para realizar o tratamento pulmonar. Na segunda-feira (12), inclusive, ele fez uma aparição, através de uma transmissão remota, deitado numa maca do hospital, em episódio do videocast “O pod é nosso”, que ele apresenta ao lado da mulher, Renata Domingues, de 44 anos.

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

No programa, a nutróloga contou que o marido havia passado por exames e os médicos buscavam entender o que estava causando os sintomas no apresentador. “Ele está lá (no hospital) por outros cuidados também com relação a vias aéreas. Mas graças a Deus está tudo bem”, explicou a mulher do apresentador e comediante.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<