Carlos Vereza voltou a afirmar “Crianças Trans não existem” durante Festival de Cinema em Vassouras

Publicado em

O ator Carlos Vereza convidado da a 2ª edição do Festival de Cinema, no Vale do Paraíba, que começou nesta sexta-feira, dia 16, voltou a falar durante entrevista sobre o vídeo polêmico que gravou no último domingo, dia 11.

Durante o video o ator Carlos Vereza condenou a presença de crianças na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo — e um estandarte com com a frase “Crianças trans existem” —, o ator afirmou: “Crianças trans não existem. Elas não têm livre arbítrio para fazer esse tipo de escolha com cinco, seis sete anos”. Entrevistado agora no tapete vermelho do Festival de Cinema de Vassouras, na entrada do centro de convenções General Sombra, ele endossou sua fala: “Não existe criança trans. Isso é mentira. Eu gravei um vídeo, que viralizou. E não me arrependo. Muito pelo contrário. Como pode uma criança de sete anos vai se reconhecer trans. É mentira contra todas as leis da biologia”.

Carlos Vereza voltou a afirmar "Crianças Trans não existem" durante Festival de Cinema em Vassouras - Foto: Reprodução / Twitter
Carlos Vereza voltou a afirmar “Crianças Trans não existem” durante Festival de Cinema em Vassouras – Foto: Reprodução / Twitter

Conforme o jornalista Henrique Haddefinir do portal de noticias Omelete publicou por conta da declaração, o ator Carlos Vereza foi duramente criticado nas redes.

O 2º Festival de Cinema de Vassouras que comecou nesta sexta (16) e segue até o dia 24 de junho foi idealizado pelo cineasta Bruno Saglia e pela atriz e produtora-executiva Jane Saglia e, neste ano, conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Mais informações sobre o regulamento do evento podem ser conferidas neste site.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<