Carmo Dalla Vecchia diz que pensa em lançar um livro de nudes ‘autografados’

Publicado em

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos de idade, usou seus Stories do Instagram para bater um papo com alguns de seus internautas, na madrugada desta segunda-feira (19), e entre as muitas mensagens o assunto foi sexo.

Quando um seguidor questionou se podia lhe enviar um nude, Carmo contou que costuma receber bastante fotos ousadas de internautas e que tem até um acordo com alguns deles de cliques ‘autografados’.

“Eu nunca peço nude pra ninguém, afinal sou um homem casado mas, às vezes, as pessoas mandam. Agora vou confessar pra vocês que eu tenho uma coleção de fotos que as pessoas mandam que eu peço pra escrever meu nome na rol*, geralmente acompanhado de um coração depois, que eu coleciono”, disse ele sobre as fotos de pênis de fãs com seu nome escrito.

“Estou pensando em , inclusive, em fazer um livro disso. Acho que ficaria bonito. Se você está pensando em me mandar um nude, já manda com o nome escrito. Saiba que vou guardar essa foto. Você nunca será identificado, mas vou guardar com mto carinho. E quem conseguir escrever ‘Carmo Dalla Vecchia na r***, casa comigo”, brincou ele, que é casado desde 2006 com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, de 54 anos.

Quando o assunto é se ele faria um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Carmo falou que os fãs podem tirar o cavalinho da chuva. “Já falei meu medo, né? Meu medo é que ninguém pague R$ 19,50 por mês. Imagina você abre um OnlyFans e tem lá 100 inscritos. Mas nunca! Imagina, mostrar o bilau assim, não mostro, não”, respondeu ele.

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<