Em podcast, ator Carmo Dalla Vecchia quebra silêncio e fala sobre apresentação polêmica no Domingão; saiba mais
O ator Carmo Dalla Vecchia participou do podcast Bee40tona, onde contou um pouco sobre sua polêmica performance no quadro Batalha do Lip Sync do programa Domingão com Huck, que participou ao lado dos atores Diego Martins e Amaury Lorenzo. O show foi muito comentado após a Globo censurar o beijo entre Carmo e Amaury no final da apresentação.
+ Forever Young: prepare-se para dar boas risadas na nova temporada em São Paulo
Na entrevista transmitida na última sexta-feira (15), o ator lamenta o corte da produção. Carmo revelou que a ideia do beijo partiu dele, mas não cabia a ele se a cena seria transmitida ou não. “Eu fiz a minha parte e não cabe a mim [decidir se vai exibir], infelizmente. Tem momentos da história que a gente precisa se posicionar do lado certo, nem sempre a gente se posiciona”, declarou o famoso.
Carmo ainda salientou que a Globo tem suas razões mercadológicas e empresarias por trás de todas suas decisões e, por isso, não havia nada que ele pudesse fazer. “A gente está falando de uma empresa, empresa tem várias razões que fazem com que ela exista, cada um sabe da sua história, razões morais, mercadológicas, fiz o que eu pude”, concluiu.
Na apresentação citada, Carmo interpretou Madonna ao cantar a faixa Hollywood. Os intérpretes do casal ‘Kelmiro’ da novela Terra e Paixão também participaram, onde Amaury interpretava Christina Aguilera e Diego fazia o papel de Britney Spears.
No final, Carmo e Amaury dão um selinho, mas a Globo decidiu mudar as posições da câmera e não transmitir o beijo. No entanto, é claro que os internautas perceberam e detonaram a emissora por censurar o momento.