Carmo Dalla Vecchia vira Patrícia Poeta e encerra o ‘Encontro’

Publicado em

Carmo Dalla Vecchia foi um dos convidados do “Encontro”, TV Globo, desta quarta-feira, 19 de julho, e o ator decidiu abrir o coração sobre a descoberta da sua sexualidade e como isso afetou sua vida profissional.

Atuando como Érico, em “Amor Perfeito”, o artista contou que às vezes acaba se vendo em situações constrangedoras. Ele deu um exemplo de uma cena que gravou com um amigo.

“Para você ter uma ideia, eu sou uma pessoa que declarei publicamente minha sexualidade e eu não tenho problema nenhum sobre isso. E eu fui fazer uma cena com um menino que fazia meu namorado na novela, e não tinha nada demais na cena, os dois saiam do quarto, eu olhava para ele e percebia o quanto ele era bonito. Eu, naquele momento, de uma maneira ridícula, fiquei constrangido”, disse.

“Mas porque dentro do meu corpo, tá marcado essa história, que publicamente ou através daquelas pessoas queridas que trabalham comigo há anos, eu nunca mostrei minha sexualidade dessa maneira”, complementou.

DUBLAGEM

Carmo mostrou todo seu carisma e recebeu carta branca de Patrícia Poeta para finalizar o “Encontro”, dublando de forma perfeita a apresentadora.

“O programa de hoje vai ficando por aqui, mas amanhã a gente tá de volta, com mais informação, diversão, leveza pra você aí de casa. Obrigada plateia querida, amanhã tamo de volta. Tati, Val, um beijo, tchau!”, disse “Carmo”.

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<