O Carnaval 2024 da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi teve como destaque a empresária Sonia Olofsson que veio diretamente da Suécia, especialmente para prestigiar e participar da festa de Momo.
De sexta-09 à terça-feira-12, o principal palco de eventos de Sampa foi o local de concentração das festividades de Carnaval. O público lotou a passarela do samba e todo complexo do Distrito Anhembi.
+ Acadêmicos do Tucuruvi recebe nove obras para concurso de samba enredo
Na passarela do samba ocorreram desfiles de 14 escolas do grupo especial, e 8 escolas do grupo de Acesso I juntamente com milhares de foliões apaixonados pela festa.
Sonia Olofsson, não mediu esforços para participar do grande evento, a esteticista e hair design abrilhantou o desfile da sua escola de coração posicionada a frente da terceira alegoria do “Zaca” apelido carinhoso da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.
Sonia ostentou uma belíssima fantasia intitulada de “Caminhos Ancestrais”, confeccionada pelo figurinista Rubens Dias, dono do atelier que recebe seu nome na Zona Norte da cidade, e que o look contém centenas de penas ecológicas e inteiramente bordada com cristais Swarowski, a qual foi desenhada pelo carnavalesco Dione Leite.
O G.R.C.S.E.S. Acadêmicos do Tucuruvi, localizada na zona norte de São Paulo, levou ao sambódromo o enredo Ifá, quando se apresentou na noite do sábado, 10 de fevereiro e ficando em sétimo lugar na apuração do carnaval paulistano.