Carol Borba revela planos de expansão de sua linha de suplementos

Publicado em

Conhecida por seus conteúdos fitness que atraíram mais de 6,1 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, passa a trilhar caminhos no campo do empreendedorismo. A educadora física, influenciadora e empresária, que lançou recentemente uma linha de creatina, agora disponibiliza um Whey 3w em parceria com a Sanavita, e revela seus planos de expansão para atender às necessidades de suas alunas e seguidoras.

Após a consolidação de sua presença no universo fitness online, Carol Borba agora busca impactar ainda mais e busca trazer produtos que possam auxiliar na saúde e bem-estar de quem a acompanha. A treinadora conta que nesses primeiros passos, tem buscado disponibilizar apenas coisas que utiliza e sabe a importância de incluir no dia a dia.

“Eu faço uso diariamente de outros suplementos também, mas principalmente creatina e Whey Protein, que não faltam no meu dia. Onde estou, eu consumo, por isso foram os dois primeiros que escolhi lançar. Mas existem muitos suplementos importantes para a saúde”, conta.

<

A empresária também destaca a importância de suplementos como vitaminas, Ômega 3 e colágeno. Assim, afirma que esses produtos também podem ser incluídos futuramente na sua linha. “Eu faço uso de vitaminas, tomo também Ômega 3. O colágeno é muito importante, e eu que estou chegando na casa dos 40 faço consumo já há algum tempo. São ideias que estamos pensando futuramente. Estamos sempre pensando no que fazer, porque eu estou sempre me baseando em produtos que consumo e no que é importante para mim, para também influenciar positivamente”, declara.

Com todo o sucesso de seu primeiro produto, a influenciadora não esconde as altas expectativas com o Whey 3W Sanavita By Carol Borba. “A creatina é o suplemento mais estudado nos dias atuais, mas muitas pessoas não conhecem. Já o Whey Protein, as pessoas conhecem, já ouviram falar, já é algo mais abordado, tanto em revistas, livros, na internet, então é mais comum das pessoas conhecerem, então, a gente tem que ensinar um pouco menos, porque as pessoas já fazem mais uso. A expectativa é ainda mais alta para a pessoa provar pela primeira vez, porque os sabores ficaram realmente incríveis. Temos certeza que depois de provarem um, vão querer provar todos”, finaliza a influenciadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<